Will Smith nega acusações
Acusado de assédio sexual por violinista
Por Maranhão Expresso
3 de janeiro de 2026 em Cultura

Foto: Imirante
O advogado de Will Smith, Allen B. Grodsky, negou publicamente as acusações de assédio sexual feitas contra o ator pelo violinista Brian King Joseph. Em declaração ao BuzzFeed, o representante classificou as denúncias como “falsas, infundadas e irresponsáveis”.
“[As acusações] são categoricamente negadas e usaremos todos os meios legais disponíveis para contestar essas alegações e garantir que a verdade venha à tona”, afirmou Grodsky. O processo foi aberto na última terça-feira (30), em Los Angeles, contra Smith e sua empresa Treyball Studios Management, Inc.
Segundo a ação judicial, Brian King Joseph foi convidado por Will Smith, em novembro de 2024, para integrar a turnê mundial “Based on a True Story: 2025”. O músico afirma que, a partir daí, o ator teria “preparado e condicionado deliberadamente” sua aproximação para uma suposta exploração sexual. O violinista diz que o episódio lhe causou sofrimento emocional grave, prejuízo financeiro, danos à reputação e problemas de saúde mental.
AUTOR
Maranhão Expresso
Trazendo as últimas notícias do Maranhão e do mundo para você com credibilidade e agilidade.
Comentários (0)
Deixe seu comentário
Seja o primeiro a comentar nesta notícia!