Preso suspeito de assassinato brutal de jovem entregador a pedradas em São Luís
Carlos Adriano, de 24 anos, é apontado como um dos quatro envolvidos no crime; vítima estava no 1º dia de trabalho.
Por Maranhão Expresso
13 de janeiro de 2026 em Polícia

Foto: G1 Maranhão
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) efetuou a prisão de um dos suspeitos de envolvimento no brutal assassinato de Eryk Ryan Rego, de 19 anos. O crime, marcado pela extrema violência, ocorreu na noite de domingo (11) no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. A vítima, que era natural de Nina Rodrigues (MA), foi morta a pedradas enquanto realizava seu primeiro dia de trabalho como entregador de pizza, após ter seu celular roubado pelos agressores.
O suspeito detido nesta segunda-feira (12) foi identificado como Carlos Adriano Serra Belém, de 24 anos. De acordo com as investigações conduzidas pela polícia, Carlos Adriano e mais três indivíduos são suspeitos de participar diretamente do crime, possuindo ainda ligação com uma facção criminosa. A ficha criminal do suspeito revela que ele já possuía passagem anterior por tráfico de drogas e estava usufruindo de liberdade condicional.
O desdobramento da prisão de Carlos Adriano adicionou mais um agravante: no momento da abordagem policial, ele foi flagrado portando uma pochete repleta de drogas, resultando em uma nova prisão por tráfico. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está à frente da investigação do caso. Um detalhe apurado pela polícia é que a motocicleta utilizada por Eryk Ryan Rego no momento do ataque foi encontrada no local do crime e estava devidamente registrada no nome da mãe do jovem.
AUTOR
Maranhão Expresso
Trazendo as últimas notícias do Maranhão e do mundo para você com credibilidade e agilidade.
Comentários (0)
Deixe seu comentário
Seja o primeiro a comentar nesta notícia!