Mulher é presa em Imperatriz após esfaquear ex-companheiro em bar
Crime ocorreu no bairro Santa Rita na noite de sexta-feira (23); agressão teria sido motivada pela não aceitação do fim do relacionamento.
Por Maranhão Expresso
24 de janeiro de 2026 em Polícia

Foto: G1 Maranhão
A segurança pública de Imperatriz, no Maranhão, registrou um grave caso de violência motivado por questões passionais. Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira (23), após tentar matar o ex-companheiro com golpes de faca durante uma discussão acalorada. O crime ocorreu em um bar situado no bairro de Santa Rita.
De acordo com as investigações policiais, a agressão teria sido desencadeada pela não aceitação do fim do relacionamento por parte da suspeita, cuja identidade não foi divulgada. Durante o confronto, a mulher desferiu ao menos três golpes de faca no braço da vítima. A suspeita permaneceu no estabelecimento após a agressão e foi presa em flagrante por policiais militares.
O homem ferido recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi imediatamente encaminhado para um hospital da cidade. As autoridades, no entanto, não informaram qual é o estado de saúde atual da vítima após o socorro.
AUTOR
Maranhão Expresso
Trazendo as últimas notícias do Maranhão e do mundo para você com credibilidade e agilidade.
Comentários (0)
Deixe seu comentário
Seja o primeiro a comentar nesta notícia!