30 de jan.
Carregando...

Linchamento em Paço do Lumiar

Inquérito aponta 4 homens como responsáveis pela morte de Jerder Pereira

ME

Por Maranhão Expresso

8 de dezembro de 2025 em Polícia

Linchamento em Paço do Lumiar

Foto: G1 Maranhão

1.2k
Visualizações
85
Curtidas
12
Comentários
45
Compartilhamentos

O caso de linchamento em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, resultou na morte de Jerder Pereira da Cruz, de 35 anos. De acordo com as investigações, Jerder foi perseguido e espancado por moradores após ter um surto psicótico em sua casa.

As investigações apontaram que quatro homens foram responsáveis pelo crime de homicídio. O caso aconteceu no dia 28 de outubro de 2024, quando Jerder teve um surto psicótico e foi violento, atirando um tijolo em uma residência e invadindo uma igreja. A esposa de Jerder chamou a polícia, mas os militares não atenderam, alegando que não se tratava de um 'caso de polícia'.

A esposa de Jerder, Fabyana, que estava grávida na época do crime, ainda aguarda por justiça. Ela declarou que a saudade é forte e que a falta de justiça a deixa mais triste. O caso é investigado pela Delegacia do Maiobão e ninguém foi preso pela morte de Jerder. O laudo cadavérico confirmou que a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico provocado pelas agressões sofridas.

AUTOR

ME
Maranhão Expresso

Trazendo as últimas notícias do Maranhão e do mundo para você com credibilidade e agilidade.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar nesta notícia!