Judocas brasileiros brilham no Grand Slam de Abu Dhabi e conquistam três medalhas de bronze
Leonardo Gonçalves, Rafaela Silva e Daniel Cargnin garantem pódios importantes na penúltima etapa internacional da temporada de judô.
Por Maranhão Expresso
30 de novembro de 2025 em Esportes

Foto: Imirante
A seleção brasileira de judô encerrou sua participação no Grand Slam de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, com a conquista de três medalhas de bronze. O evento, que representa uma etapa crucial na temporada, premiou os atletas Leonardo Gonçalves, Rafaela Silva e Daniel Cargnin.
O último pódio veio com Leonardo Gonçalves (até 100 kg), que demonstrou grande performance ao vencer quatro lutas e garantir o bronze. No sábado, Rafaela Silva (até 63 kg) e Daniel Cargnin (até 73 kg) já haviam assegurado suas medalhas, consolidando o bom desempenho do Brasil na competição. Rafael Macedo e Marcelo Fronckowiak, da categoria até 90 kg, não obtiveram medalhas.
A próxima e última competição internacional do ano será o Grand Slam de Tóquio, no Japão, nos dias 6 e 7 de dezembro de 2025. O evento encerrará o calendário mundial de judô e promete ser um desafio importante para os atletas brasileiros.
AUTOR
Maranhão Expresso
Trazendo as últimas notícias do Maranhão e do mundo para você com credibilidade e agilidade.
Comentários (0)
Deixe seu comentário
Seja o primeiro a comentar nesta notícia!