Jovem morre após atropelamento
Família denuncia negligência médica em São Luís
Por Maranhão Expresso
6 de janeiro de 2026 em Polícia

Foto: G1 Maranhão
A Polícia Civil do Maranhão está investigando o caso da jovem Lívia Ramos, de 23 anos, que foi atropelada dentro do estacionamento de um supermercado, em São Luís, e morreu após passar 10 dias internada por conta dos ferimentos. A família da vítima acusa o hospital de negligência no atendimento.
O acidente aconteceu no dia 23 de dezembro. A jovem estava com a mãe aguardando um carro por aplicativo, quando foi atropelada por uma moto no estacionamento do supermercado, localizado no bairro Cohab, em São Luís. A família questiona a segurança do local e a atuação do motociclista, que ainda não foi identificado.
Lívia foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde ficou internada por 10 dias com traumatismo craniano. A família conta que a jovem passou por cirurgia e apresentava boa evolução, mas, durante a internação, contraiu uma infecção bacteriana e morreu no dia 2 de janeiro. A Polícia Civil informou que já solicitou as imagens das câmeras de segurança do local para esclarecer as circunstâncias do atropelamento.
AUTOR
Maranhão Expresso
Trazendo as últimas notícias do Maranhão e do mundo para você com credibilidade e agilidade.
Comentários (0)
Deixe seu comentário
Seja o primeiro a comentar nesta notícia!