Herança de Tio de Suzane von Richthofen Vira Questão Judicial Após Morte
O falecimento do médico <strong>Miguel Abdalla Netto</strong>, cujo óbito é investigado pela Polícia Civil, levanta dúvidas sobre o direito sucessório da sobrinha condenada.
Por Maranhão Expresso
13 de janeiro de 2026 em Cotidiano

Foto: Maranhão Hoje
O falecimento do médico Miguel Abdalla Netto, tio de Suzane von Richthofen, trouxe à tona um complexo debate jurídico sobre direito sucessório. Suzane, condenada em 2006 por participar de assassinato aos próprios pais, é o foco das atenções após a morte do parente, que levanta questionamentos sobre um eventual direito à herança.
As circunstâncias que levaram ao óbito do médico Miguel Abdalla Netto ainda estão sendo rigorosamente apuradas pela Polícia Civil. Paralelamente à investigação, a discussão legal se concentra na possibilidade de Suzane, dada sua condenação, ter acesso aos bens do tio.
De acordo com o que foi levantado, o direito sucessório de Suzane e o irmão seria em condições de igualdade. Enquanto a Polícia Civil segue com a apuração das circunstâncias do óbito, a dúvida sobre o destino da herança do tio de Suzane von Richthofen permanece como ponto central do caso.
AUTOR
Maranhão Expresso
Trazendo as últimas notícias do Maranhão e do mundo para você com credibilidade e agilidade.
Comentários (0)
Deixe seu comentário
Seja o primeiro a comentar nesta notícia!