Família de trabalhador assassinado busca justiça
Patrick foi morto a tiros por facção em São Luís, deixando três filhos e esposa
Por Maranhão Expresso
28 de dezembro de 2025 em Polícia

Foto: G1 Maranhão
No dia 20 de julho de 2025, a vida de uma família mudou drasticamente após um crime brutal na Vila Cutia, região do São Raimundo, em São Luís. Francisco Patrick Alves da Cruz, pai de três filhos, foi morto a tiro de forma aleatória enquanto caminhava para a igreja.
Segundo as investigações, Patrick foi escolhido para morrer apenas porque passava naquela rua e naquele momento, como retaliação pela execução de um aliado conhecido como 'Chicão'. A família, agora, luta para se reerguer sem o provedor. A esposa de Patrick relata que a morte trouxe dívidas e o medo de voltar para casa, forçando a família a se mudar.
Cinco meses após o assassinato, a Polícia Civil ainda não prendeu suspeitos, deixando um sentimento de revolta e injustiça. A família busca justiça e apoio para superar a perda. A esposa de Patrick iniciou uma campanha nas redes sociais para levantar recursos básicos, pois o marido era o provedor da família. Agora, a família tenta honrar as dívidas e seguir em frente, mesmo com a dor da perda.
AUTOR
Maranhão Expresso
Trazendo as últimas notícias do Maranhão e do mundo para você com credibilidade e agilidade.
Comentários (0)
Deixe seu comentário
Seja o primeiro a comentar nesta notícia!