Buscas por crianças desaparecidas no MA
Ágatha e Allan, de 6 e 4 anos, desaparecidos há 26 dias
Por Maranhão Expresso
29 de janeiro de 2026 em Local

Foto: G1 Maranhão
As buscas pelos irmãos Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, completam 26 dias sem qualquer vestígio do paradeiro deles. A força-tarefa atua em áreas de mata, lagos e na outra margem do Rio Mearim, onde cães farejadores identificaram um cheiro compatível com o dos irmãos.
As equipes de resgate seguem o trabalho de forma rápida e coordenada, com apoio de drones para monitorar áreas de difícil acesso. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que as buscas envolvem investigadores da Polícia Civil, agentes da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, do Centro Tático Aéreo (CTA), do Batalhão de Choque da Polícia Militar, do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros Militar.
A Polícia Civil continua conduzindo uma investigação minuciosa, com o objetivo de localizar as crianças e esclarecer o caso completamente. A principal linha de investigação aponta que os meninos podem ter se perdido na mata. Ágatha e Allan estão desaparecidos desde o dia 4 de janeiro, no povoado São Sebastião dos Pretos, na zona rural de Bacabal, no Maranhão.
AUTOR
Maranhão Expresso
Trazendo as últimas notícias do Maranhão e do mundo para você com credibilidade e agilidade.
Comentários (0)
Deixe seu comentário
Seja o primeiro a comentar nesta notícia!