Buscas por crianças desaparecidas em Bacabal
Operações entram no 14º dia com apoio aéreo e subaquático
Por Maranhão Expresso
17 de janeiro de 2026 em Local

Foto: G1 Maranhão
As buscas pelas crianças Ágatha Isabelle, de 6 anos, e Allan Michael, de 4 anos, entram no 14º dia em Bacabal, no Maranhão. As operações de busca envolvem equipes de resgate, cães farejadores, helicópteros e mergulhadores, que atuam em uma área de difícil acesso, com densa mata e lagoas.
Os cães farejadores identificaram que as crianças estiveram em uma casa abandonada, conhecida como 'casa caída', localizada no povoado São Raimundo, na zona rural de Bacabal. A casa foi descrita pelo menino Anderson Kauã, de 8 anos, que foi resgatado no dia 7 de janeiro e relatou que as crianças passaram a noite no local.
A operação de busca conta com o apoio de equipes de outros estados, incluindo sete bombeiros do Pará e cinco do Ceará, com dois e quatro cães farejadores, respectivamente. As buscas são realizadas em uma área de aproximadamente 300 metros quadrados, com uma profundidade de 1 metro e 20 centímetros, e são monitoradas por um aplicativo de geolocalização para garantir a segurança das equipes.
AUTOR
Maranhão Expresso
Trazendo as últimas notícias do Maranhão e do mundo para você com credibilidade e agilidade.
Comentários (0)
Deixe seu comentário
Seja o primeiro a comentar nesta notícia!