Após quase 30 anos, preso homem que ordenou assassinato da esposa em Açailândia
Acusado, que vivia como fazendeiro, foi capturado após duas tentativas de fuga, encerrando um caso que se arrastava desde a década de 90.
Por Maranhão Expresso
2 de dezembro de 2025 em Polícia

Foto: Jornal Pequeno
Um homem acusado de ser o mandante do assassinato de sua esposa em Açailândia foi preso, quase três décadas após o crime. A captura do foragido encerra um longo período de impunidade e traz à tona um caso que chocou a comunidade local na década de 90.
Segundo informações do Jornal Pequeno, o acusado, cuja identidade não foi revelada na matéria, vivia como fazendeiro e tentou escapar das autoridades por duas vezes antes de ser detido definitivamente. A persistência das autoridades foi fundamental para levar o responsável pelo crime à justiça, demonstrando que o tempo não apaga a responsabilidade por atos criminosos.
A prisão do mandante do crime representa um importante passo na busca por justiça e oferece um alívio para a família da vítima, que aguardava por este momento há muitos anos. As autoridades agora se preparam para dar seguimento ao processo legal, garantindo que o acusado seja julgado e responsabilizado por seus atos.
AUTOR
Maranhão Expresso
Trazendo as últimas notícias do Maranhão e do mundo para você com credibilidade e agilidade.
Comentários (0)
Deixe seu comentário
Seja o primeiro a comentar nesta notícia!